De 1 à 10 de Dezembro, o Mozambique Fashion Week regressa na sua 13ª edição e acontece no Centro de Conferências Joaquim Chissano para mais uma dose de desfiles e After Parties.

O maior evento de moda a nível nacional, que deseja criar e procurar novos talentos e igualmente expandir a indústria pelo mundo, inova ao apresentar a categoria Fashion Awards, que inclui as premiações para o melhor Modelo Masculino 2017, Modelo Feminino 2017, Estilista 2017, Fotografia de Moda 2017, Artista Musical com mais Swag 2017, Apresentador com mais Swag 2017 e Novo Talento 2017.

A edição que prevê desfiles com moda de autor, criações de jovens designers, pronto-a-vestir, alta-costura, alfaiataria e calçado, arranca nesta sexta-feira, dia 01 de Dezembro, com a coleção Young Labels SAFW e encerra no dia 09 de Dezembro a apresentar a coleção Pan-Africanos.

Já no espaço do Conselho Municipal, a 02 de Dezembro, sábado, o dia é dedicado a categoria Fashion Awards, que irá premiar os melhores modelos, artistas e apresentadores do MFW, pela primeira vez.

No meio disto, para promover e celebrar a moda vão se realizar um total de oito (8) festas, onde vão actuar artistas nacionais tais como: Dj Supaman, Tay, Rocha e Dj Leo.
Dos artistas internacionais, o Dj Thomas actuará no dia 01 de Dezembro, no UpTown Café, na Baixa da Cidade de Maputo. 

Os Bilhetes já estão à venda nas lojas da Vodacom (Sede) e Av. Karl Marx e na agência de Publicidade, DDB.

Confira a programação, que conta com grandes surpresas, cores, sons e sabores:

– Programação dos Desfiles – MFW 2017

– Programação dos After Parties – MFW 2017

[Confira, em video]:

DEIXE UMA RESPOSTA