Marcada para começar já amanhã, 01 de Dezembro, a 13ª edição do Vodacom Mozambique Fashion Week, que tem como palco o Centro de Conferências Joaquim Chissano, promete divulgar inúmeras novidades.

Para além da categoria Fashion Awards, a maior semana de moda em Moçambique, vai reunir de 01 à 10 de Dezembro, cerca de 62 modelos para transmitir glamour e moda na capital da Pérola do Indico, Maputo, e cerca de 55 estilistas que vão representar e apresentar as principais tendências de vestuário costuradas para homens, mulheres e crianças.

Não obstante, o MFW 2017 contar com estas novidades, o evento contará também na sua gama de entretenimento, com uma série de oito (8) festas, onde artistas nacionais e internacionais irão “desfilar” a sua imagem, através da sua música e performance.

O comunicado de imprensa enviado esta tarde à nossa redação, faz também referência a isso. LEIA ABAIXO:



MFW junta 62 modelos e 55 estilistas

Maputo (30 de Novembro de 2017): Arranca amanhã, na cidade das acácias, a 13ª edição do Vodacom Mozambique Fashion Week, um evento anual que enaltece a cultura nacional. A presente edição conta com 62 modelos dos quais 60 moçambicanos e dois internacionais provenientes de Angola e Japão. Os estilistas encontram-se divididos em quatro categorias, Young Designers que totalizam 30, Internacionais (7), Estabelecidos e Pan Africanos com 9 estilistas, respectivamente.
 
Nos Young Designers, o destaque vai para estilista Jéssica que participa no MFW desde 2011, seguida de Aura Guimarães (2012) e Nuno Jota Jota (2013). “O lado Negro da Crise”, “Afrikan Mind Power” e “Cruzamento no Inverno” são algumas colecções que os Young Desingers vão apresentar nos dias 4 e 5, no maior evento de moda, em Moçambique.
 
Na lista dos Estabelecidos encontram-se os seguintes nomes artísticos, Alberto Tinga, Anifa Cossa, Becapani, Gerson Ussene, Kamana Félix, Cigarra Perrin, Nivaldo Thierry, Omar Adelino e Pinto Música. Em termos de anos de participação no MFW, o destaque vai para Cigarra Perrin (2005), Kamana Félix e Becapani (2009), respectivamente, e Pinto Música que participa desde 2011.
 
Na categoria de Pan Africanos nota-se a presença de estilistas oriundos de Kenya, Zimbabwe, Angola, Zâmbia, África do Sul e Botswana.
Em termos de estilistas Internacionais constam da lista os seguintes nomes artísticos, Miguel Vieira, Storytailors, Anabela Baldaque, Federica Peternelj, Moda Italy, Maison Luigi Borbone e Kyuten Kawashima.
 

No entanto, mais do que proporcionar apenas os desfiles de moda, o MFW, à semelhança de vários, carrega vários outros aspectos com enfoque para a presença de artistas nacionais e internacionais. 
 
 
Os momentos de desfiles serão intercalados com actuações de artistas nacionais, nomeadamente, Jecky, Dopaz, Mauro, Os do Momento, Tofo Tofo, Dejavu, Blaze, Dama do Bling, Ziqo, Danny OG, Twenty Fingers, Lizha James, Gasso, Rui Mixel, Xigubo e Sheila Mahoze.

Em termos de Dj’s nacionais constam da lista, DJ Tushimitsu, Dj Leo, Dj Supaman, Dj Tay,Dj Camilo, Dj Fagusa, Dj E.O.D e Dj Rocha. Ainda na lista os Dj’s internacionais tais como Dj Tomaz, Dj B Jones, Dj Quentin Mosimann e Dj Orjan Nilsen.

Se já adquiriu o seu bilhete, aproveite, e caso ainda não o tenha feito, busque adquiri-lo!

Isto se não quiser perder a maior semana de moda à nível nacional, na sua 13ª edição.

Os bilhetes para o Vodacom Mozambique Fashion Week estão à venda nas lojas Vodacom (Sede) e Av. Karl Marx, e na agência de Publicidade, DDB.

DEIXE UMA RESPOSTA