Começa hoje, sexta-feira (01), o Vodacom Mozambique Fashion Week, até o dia 10 de Dezembro, na sua 13ª edição. 

O principal evento de moda moçambicana, que a partir desta edição irá reconhecer através da categoria Fashion Awards mais de cinco personalidades, contará também com cerca de 62 modelos e 55 estilistas para celebrar têxteis, moda e inovação, e fazer sentir as nossas cores, afirmando cada vez mais o conceito “feel our colors“.

O MFW trata-se de um evento que leva e traz modelos e estilistas nacionais e internacionais, aposta na descoberta de novos talentos, formação e divulgação de trabalhos de designers e iniciativas de responsabilidade social.
Na programação do evento, até dia 10 de Dezembro, estão cerca de oito (8) festas que a seguir apresentamos, onde todos poderão desfilar os seus mais fabulosos passos de dança:

Hoje, no primeiro dia da 13ª edição do Mozambique Fashion Week, haverá desfiles de marcas e SAFW, onde serão apresentadas várias peças de vestuário costuradas para homens, mulheres e crianças.

Este evento mágico, repleto de glamour, e que irá desfilar, sem sombra de dúvida, toda a sua excelência, acontece no Centro de Conferências Joaquim Chissano, a partir as 21H.
Se não quiser perder um evento que marca a cultura moçambicana e promove com muita cor a moda nacional, Clique Aqui e saiba como adquirir o seu bilhete.

DEIXE UMA RESPOSTA