Do jovem com sonho de ser Presidente a um dos músicos de maior sucesso dos últimos anos, Dji Tafinha, se prepara para no próximo mês de Março, lançar o seu mais novo trabalho discográfico denominado “Presidente”.

Neste domingo (25), através duma publicação feita na sua página do Facebook, o rapper anunciou que o CD será vendido na última semana do mês de Março, sendo que o formato digital será comercializado no dia 30 e o físico no dia 31, na Praça da independência de Angola.

A venda online do CD será feita no website da Galáxia Records (www.glxrecords.com ) e também nas plataformas itunes, spotify, tidal, imusica, google play music, deezer, pandora e shazam.

Desta forma, os seus fãs poderão passar o dia 01 de Abril escutando “as verdades ditas” nas músicas do álbum do músico estudante de Ciências Humanas na Universidade Católica. 

“Presidente” é um álbum que retrata um desejo do artista, cujo objectivo principal é de “estimular quem o ouve, a se tornar presidente de sua própria vida.”
Este será o seu sétimo álbum, depois de “Preto e Branco” (2008), “Duetos” (2014), “Heardcore” (2009), “Independente II/Apolo” (2016), “+ de que Rap” (2012) e “Ressaca do Amor” (2013).

A ‘tracklist’ e a lista de participações não foram divulgadas, mas sabe-se que o trabalho de 12 faixas, contará com participação de alguns artistas nacionais de Moçambique, Ilhas Maurícias, Tanzânia, e mais.

Vale lembrar que Dji Tafinha comunicou no Young Nino Live a 15 de Dezembro de 2017, que terá um evento para promover e vender o “Presidente” em Moçambique.

DEIXE UMA RESPOSTA