Após vencer o prêmio de Artista Revelação, na Gala Vibratoques, a cantora Shellsy Baronet agradeceu pela conquista e deixou uma ‘observação’ à premiação.

Em entrevista, Shellsy começou por dizer que a Gala foi boa e que gostou muito da performance dos seus colegas no palco do evento, tendo em que conta que esta foi a sua primeira presença e nomeação na premiação.

“A Gala devia ter mais categorias, temos colaborações, produtores e tanta coisa no nosso País que não foram explorados. Nós (artistas) estamos a cantar para isto, estamos a cantar para o nosso público moçambicano e acho que a Gala Vibratoques é algo que nós temos que dizer “sim senhora, nós queremos estar lá”, declarou Shellsy.

“Eu acho que a Vodacom é a única empresa que está a investir na cultura Moçambicana, isso é muito importante e também acho que outras empresas deviam unir-se à Vodacom. ‘Penso que a empresa de telefonia móvel’ também devia abrir a Gala Vibratoques ao povo moçambicano. Nós deviamos ter o público ali, eu quis actuar para os meus fãs“, completou.

Fazendo referência ao seu prêmio, a cantora revelou que foi um orgulho para si, para os seus fãs e para a sua família receber este prêmio, e que esta atribuição ‘serve-lhe de motivação para continuar a trabalhar para receber mais reconhecimentos’. 

Na ocasião, a artista lembrou que está   indicada, pela primeira vez, ao Ami People’s Choice Awards, um evento de premiação multicultural com o único propósito de homenagear artistas e músicos africanos.

Portanto, para poder votar na Shellsy Baronet, basta clicar no link abaixo: https://www.amiawardsafrika.com/pc-nominees 

A ser realizada em Kampala, capital de Uganda, a cerimônia de entrega dos prêmios está marcada para o dia 24 de Março (sábado).

Com apresentações exclusivas, entre as artistas confirmadas que subirão ao palco do evento, no Hotel Kampala Serena, estão a moçambicana Lizha James e a ‘própria’ Shellsy.

E neste ano a premiação  conta com o apoio do Olá Moz. Nós somos parceiros de mídia deste evento e você pode acompanhar todas novidades e transmissão das cerimônias no nosso site e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA