Tu és a luz do meu dia, 

Tu iluminas o meu dia, 

Quando te vejo eu sei que tarei bem,

Tu és a mulher que eu quero

E sabes que estou a ser sincero

Quando eu penso em ti

eu sei que tarei bem.

Quem o diz é C4 Pedro e tanto sentimento transborda dos versos da música “Só tu”, canção inédita do cantor nigeriano Ric Hassani ao lado do músico angolano, lançada na última terça-feira (20).

A preparar o seu próximo álbum, além deste single, C4 Pedro disponibilizou o projecto “The Gentleman”, uma minissérie que retrata a sua trajectória no “music hall angolano” e como ele lida com os obstáculos, tudo isto apresentado numa junção de realidade e ficção.

O próximo álbum de C4 Pedro é um dos discos mais aguardados de 2018, o primeiro em três anos depois de “king Ckwa”, de 2015 — e para sustar a necessidade dos seus fãs, o compositor lançou “The Gentleman”.
“Independentemente das pessoas solicitarem, são três anos depois do king Ckwa, momento mais alto da carreira, senti que trazer um álbum seria só mais um álbum a competir com vários outros álbum, então procurei fazer algo diferente, então trouxe o cinema”, disse C4 Pedro em declarações ao site angolano, AngoRussia.

No último dia 12 de Fevereiro, o músico disponibilizou o segundo episódio da trama, na qual o músico moçambicano Kamané Kamas, é um dos personagens.

Para aqueles que estão ansiosos por um novo álbum de Dom Pedro, com as novas gravações e parcerias, talvez a espera possa ser um pouco menor e enquanto isso podem ir vendo como C4 lida com os obstáculos e conhecendo o seu outro lado em “The Gentleman”.

The Gentleman (EP 1):


The Gentleman (EP 2):

DEIXE UMA RESPOSTA