“Ser Professor e Estudante: Que caminhos para um futuro de ensino [transformacional] e baseado em competências?” é o tema da Aula Inaugural da Escola Superior de Jornalismo (ESJ), que será realizada nesta sexta-feira, 02 de Março, às 13H00, no edifício onde funciona a ESJ, Av. Ho Chi Min, Nº 103, Maputo. Ela será ministrada pelo Doutor Ernesto Constantino Nhanale, professor e investigador na Escola Superior de Jornalismo de Maputo.

Será um momento interessante para estudantes, professores e outros interessados no tema da palestra e em assuntos correlatos.

Sobre o Palestrante

De acordo com as informações dispostas no Centro dos Estudos interdisciplinares de Comunicação (CEC), o investigador Ernesto Nhanale, nascido em Massinga (Moçambique), em 1984, é licenciado em Jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane, em Maputo, e Mestrado em Estudos dos Media e Jornalismo pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal.

Especialista em análise de conteúdo da imprensa, Ernesto Nhanale combina, actualmente, seu trabalho de professor e investigador na Escola Superior de Jornalismo de Maputo, com a realização da sua tese de doutoramento no Departamento de Media, Comunicação e Cultura da Universidade Autónoma de Barcelona, graças a um convênio entre a Escola Superior de Jornalismo e a Cátedra de UNESCO de Comunicação (InCom-UAB), com o apoio da Fundação Autónoma Solidária.

Programa

13:00H – Chegada e acomodação dos participantes;

13:20H – Entoação do Hino Nacional;

-Coro ESJ – 13:35H- Discurso de abertura do Ano Académico 2018;

-Intervenção do Director Geral Prof. Dr. Tomás José Jane.

13:50H – Aula inaugural : Ser professor e estudante: Que caminhos para um futuro de ensino “transformacional” e baseado em competências?

-Intervenção Doutor Ernesto Constantino Nhanale

14:20H – Enceramento.

Intervenção do Director Geral Prof. Dr. Tomás José Jane.

14:35H – Fim do Programa

Para mais informações, contacte: +258 21456959 ou www.facebook.com/esj.mz .

DEIXE UMA RESPOSTA