Carlos da Cruz Sango Danda, mais conhecido por “Preto Show”, é um cantor angolano de música Afro-House e “Tarraxinha”, que tornou-se ídolo da comunidade moçambicana e arrastou multidões recentemente na Cidade da Beira.

Mas além de conhecer as músicas do cantor, alguém conhece um pouco da infância de Preto Show?

Nascido na província de Cabinda, em Angola, Preto Show guarda consigo um passado turbulento e difícil, por ter sido abandonado pela mãe, que imigrou para Portugal, deixando para trás dois filhos, e chegando ao ponto de dizer ao padrasto dos seus filhos, que eles eram seus irmãos.
Na infância, o músico enfrentou muitas dificuldades (dormiu em arrecadações de prédios e numa igreja), juntamente com a sua falecida avó, que o criou depois de ter sido abandonado pela mãe, por isso, tudo o que é hoje foi graças à sua avó, que é para si, a sua verdadeira mãe.

Ex-membro do grupo “The Groove”, desde Maio de 2016, de Junho do mesmo ano até data hoje, Preto Show vem tendo uma carreira a solo de muito sucesso e reforçando cada vez mais a sua popularidade. O angolano já esteve várias vezes no nosso País e em Fevereiro passado, actou nas províncias de Maputo e Sofala, finalizando a sua digressão pela Pérola do Indico com um Show em Nampula, na última sexta-feira (02/03). 

No geral, Preto Show conta com um CD lançado “Panamera” e várias músicas, sendo uma delas com participação do nigeriano Davido. Hoje ele vive dos sucessos dessas canções e dos shows por vários cantos do mundo, e vem compartilhando os momentos de lazer com os seguidores nas redes sociais.

Mas no início desta semana, um internauta resolveu mandar um recado para Carlos, criticando-o sobre a forma com que ele e seus colegas vêm gastando o próprio dinheiro.
Um comentário que desagradou o cantor, que por sua vez, respondeu ao internauta com a sua história de superação.

Leia a publicação:

Preto Show partilhou a imagem acima, no Facebook e no Instagram, despertando a atenção de seus fãs e seguidores, que postaram mensagens de “apoio” ao artista e enalteceram a sua reacção.

DEIXE UMA RESPOSTA