Carlos Fernando Tanzy, ou simplesmente CEF (uma das vozes mais famosas de Angola), está com datas confirmadas para se apresentar no nosso País em Maio e Junho. A informação foi veiculada nesta quinta-feira (8), pela empresa Big Brother Entertainment na sua página do Facebook.

O primeiro concerto será no dia 11 de Maio, na província de Tete, e o segundo será a 12 de Maio, na Cidade da Beira, em Sofala.

Já o espetáculo em Maputo, acontece no dia 30 de Junho, data do seu aniversário.

Anteriormente, o artista que está a caminho dos 32 anos, esteve no País em 2017; para participar de dois espectáculos em Sofala e Nampula, no mês de Agosto, alusivo ao regresso do Grupo SSP, de Angola.

Antes da “digressão” organizada pela Big Brother, CEF actuará na edição 2018 do Festival Tropical Zouk, que acontecerá na Cidade de Maputo, nos dias 27 e 28 de Abril.

Nomeado Melhor Artista Masculino do Ano, na edição 2017 do Angola Music Awards, CEF encontra-se actualmente a promover o seu segundo álbum “Cartel D’Amor”, lançado no ano transato e que conta com “sucessos” como “Dica dos Papoites”, “Tá Me Treinar”, “É Só Cuiar (com Ary)” e “A Mulher Tem Força (Bônus Track)”.

DEIXE UMA RESPOSTA